Apoie e Doe

Desde de sempre, tenho um enorme carinho pelos animais, e ao criar a história desse livrinho pude perceber que ele poderia ser muito mais que apenas estudos de um projeto, estudos de aquarela, foi no meio do caminho que esse propósito nasceu, que percebi que ele poderia ser uma sementinha de transformação para o mundo, para aqueles que o pudessem ler e receberem uma mensagem de amor e carinho. E a ideia é que essa pequena história possa ter continuidade em outros títulos com a finalidade de aprofundar os temas: Adoção responsável, adaptação do animalzinho em seu novo lar, como cuidar bem do seu novo amigo e a empatia com os animais, sendo sempre uma história divertida, leve e lúdica para os pequenos.

E a realização desse primeiro exemplar dependerá da união de várias pessoas empáticas ao amor e respeito pelos animais e o desejo de incentivar um projeto independente, ilustrado e feito à mão. E ao apoiar esse projeto de pré-venda pela plataforma Catarse https://www.catarse.me/jimiogato e escolher uma recompensa “Apoie e Doe” além de receber o seu exemplar no conforto do seu lar, você ainda estará ajudando uma Ong parceira. Ao qual poderão usá-lo como ferramenta de ensino ou arrecadarem dinheiro por meio de rifas ou feirinhas para ajudar um pouquinho nas despesas da Ong.

As Ongs participantes: Patrulha Animal, Cachorro Ajuda e Gatto Miah são da minha cidade: São Carlos-SP, onde fazem um trabalho lindo de resgates, cuidados e adoções com os peludinhos.

ursolina

Para conhecer melhor cada uma delas e seus trabalhos incríveis:

ONG Gatto Miah:
facebook.com/gatomiah

ONG Cachorro Ajuda:
facebook.com/cachorro.ajuda
https://i.instagram.com/cachorroajuda/

ONG Patrulha animal:
www.facebook.com/Patrulha-Animal

Ong_ursolina_renatasoares

Sua participação é essencial para que a meta de realização desse projeto seja alcançada. Para participar é fácil e rápido! E se a meta não for alcançada seu dinheiro será devolvido.

Se puder, apoie, doe e compartilhe esse amor.

renatasoares_ursolina

CompartilhePin on PinterestShare on Facebook
Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *